Pontos de Luz

Pontos de Luz


Logo que me instalei em minha pequena chácara, começou a se delinear em minhas meditações, a consciência de que este movimento que eu havia feito, de sair da cidade grande e mudar para uma área quase rural, era um movimento não apenas meu.

Muitas pessoas ao redor do mundo estavam fazendo a mesma coisa. Buscando uma vida mais calma, com condições mais favoráveis e mais tempo para a interiorização.

Aos poucos foi ficando claro para mim que, além do trabalho de crescimento pessoal, havia também uma tarefa espiritual a ser realizada, em benefício de todo o planeta.

Cada uma destas pessoas que haviam mudado as suas vidas, estavam “atendendo a um chamado” de Gaia. De forma mais ou menos consciente.

Qual seria este chamado? O que Gaia estava pedindo a nós?

 

Gaia solicitava a nossa colaboração para a cura do planeta

A cada meditação diária ia aumentando a minha compreensão: ao meditar alcançava níveis vibracionais mais altos, de mais Luz e Amor, e esta vibração mais alta deveria ser entregue, como um presente ao coração da Terra.

Esfera geodésica-terraGaia sempre respondia, enviando de volta o seu Amor e a sua Luz, que através do chacra do coração se expandia para todo o lugar e o seu entorno.

Também foi vindo à consciência que este lugar, tão bonito, tinha também a sua história e os seus carmas.

Os antigos donos desta terra, os indígenas, delas haviam sido expulsos, com a violência, lutas e injustiças que nestas situações costumam ocorrer…

As vidas silvestres que aqui viviam em profusão (há muito tempo atrás), também haviam sido expulsas ou destruídas…

A cobertura vegetal original havia sido transformada em carvão no século XIX. Aqui e em muitas outras regiões…

Todos estes registros vibratórios de conflitos, lutas e destruição precisavam ser purificados.

Por muito tempo fiz meditações de limpeza do lugar. Muita Chama Violeta transmutadora, e muita energia Crística foram invocadas para a transmutação e cura profunda deste lindo lugar.

Sabia que isto que eu estava fazendo aqui, muitas outras pessoas em todo o mundo estavam fazendo também nos lugares onde viviam. Cada um à sua maneira, conforme a sua crença, intuição e compreensão, mas o trabalho era o mesmo: um trabalho de restauração e cura.

Estávamos fazendo, também, um trabalho de ativação vibracional.

Foi quando, numa meditação, tive uma linda visão:

 

inicialmente vi o planeta às escuras, depois, um a um, Pontos de Luz que se acendiam ao redor de todo o globo e iam aumentando cada vez mais a intensidade da sua luz, de forma que no fim da visão, todo o nosso planeta estava iluminado

 

Foi uma linda visão, que me trouxe uma maior compreensão de todo o processo e da tarefa coletiva para a qual eu havia sido chamada a colaborar.

Desde aquela época, tenho persistido neste trabalho de purificação e ancoragem de Luz Espiritual.

Já faz algum templo, visualizo um canal permanentemente aberto, através do qual a energia mais alta desce ao coração da Terra e depois emerge à superfície, agora fundida à energia do Amor de Gaia por todos os seus filhos.

Esta energia luz se expande, as vezes como raios em todas as direções, as vezes como círculos cada vez mais amplos.

O centro desta expansão é o lugar onde me encontro, minha casa, meu chão, mas esta expansão não conhece fronteiras,

 

simplesmente se expande e vai

Autor

O Caminho Espiritual sempre foi meu foco de interesse na vida adulta: estudo, reflexão, meditação, autoconhecimento, crescimento e transformação pessoal. Partilhar o que encontramos nesta jornada também é uma exigência do Caminho. Por isto estou aqui.

4 comments

  • Parabéns querida Malu Benevides! Grata por sua iniciativa que irá contribuir muito para o crescimento e alegria de todos que estão dispostos a dar asas para o conhecimento e alegrias …Voce é alma sábia e amorosa, tem muito para ensinar e compartilhar! Fico muito feliz pelo seu site tão lindo! Muitíssimo grata! Sucesso! Alegrias e Felicidades com as bençãos de todos os Budhas pra você! Grande abraço! Namastê!

    Responder
  • Oi Malú, estou achando muito lindo o seu site e, principalmente, a iniciativa de relatar as suas experiências.
    Estou me identificando muito com tudo aquilo que você diz. Além disso, a sua experiência me encoraja, pois no final do ano passado determinei que seriam necessárias algumas mudanças para viver feliz e tudo aquilo que me faz sentir oprimida não teria mais espaço em minha vida.

    O plano espiritual nos prepara para um trabalho de auxílio ao planeta que não podemos dimensionar. Há algum tempo sinto esta necessidade em meu interior. Através das meditações realmente a presença do corpo planetário amparado pela luz sempre se faz presente. Atualmente percebo que estou me aproximando da vibração da fraternidade branca. Ganhei um livrinho com mensagens canalizadas de vários Mestres e após cada aula abro aleatoriamente uma mensagem como uma semente que levamos conosco.
    Sinto que tenho muito para aprender e as escolhas de viver feliz e me afastar de tudo aquilo que não condiz com isto ficam cada vez mais distanciados de minha realidade.

    As primeiras vezes que comecei a fazer isto me sentia um pouco deslocada, mas continuei firme em levar adiante esta iniciativa para o grupo. São mensagens tão sincrônicas que chegam a me emocionar profundamente.

    Desejo muitas alegrias em sua jornada, em seu trabalho espiritual e em sua vida como um todo.

    Grande Abraço!

    Responder
    • Querida Nena, muito obrigada pelo seu comentário tão sincero e amoroso.
      Todos nós que trilhamos O Caminho, muitas vezes nos sentimos deslocados ou coisa pior. Rs
      A sociedade/cultura em que vivemos não valoriza e até ridiculariza este Caminho, então, muitas vezes nos sentimos sós.
      O objetivo deste site é exatamente este: encorajar as pessoas a ouvir e seguir a voz do seu próprio coração.
      Este site é o site de um irmão ou irmã.
      Não precisamos de Mestres externos.
      Todos temos um. Que mora bem dentro de nosso coração.
      Ouça e siga o seu Mestre, querida.
      O Mestre do seu coração.
      Beijo grande
      Malu

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *